Adbox

Pernambucano na final do "The Voice" nesta sexta

Ayrton Montarroyos está entre os que disputam R$ 500 mil, mais contrato com gravadora

Folha PE

Embora o programa tenha sido exibido regularmente às quintas, a final da quarta temporada do “The Voice Brasil” está marcada para esta sexta-feira (25), em pleno Natal. Mas só um dos quatro finalistas vai ganhar de presente o pacote de prêmios da atração: R$ 500 mil, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira. Os demais sairão de mãos abanando. O pernambucano Ayrton Montarroyos está entre os concorrentes. Junto a Junior Lord, Nikki e Renato Vianna, os quatro cantores de estilos distintos, lutam pelo título, que será definido por meio do voto do público. “Foram 48 grandes vozes participando do programa, e eu não vou subestimar a avaliação dos jurados. Todos eram muito bons. O que definiu os finalistas foram as fases da atração. Quem mais cresceu ao longo da competição foi ficando”, avalia Ayrton Montarroyos, representante do time de Lulu Santos.

Apoiados pelos técnicos do programa, os finalistas tiveram liberdade para defender seus estilos. Enquanto Nikki e Rafael apostam em um repertório pop internacional, Ayrton e Junior apresentam clássicos da música brasileira. “Com a ajuda da Claudia, aprendi a ter calma ao me apresentar. Os técnicos não estão ali à toa. Eles realmente nos ajudam e nos dão dicas importantes para melhorar nossas performances”, comenta Nikki.

Embora os cantores não possam dar detalhes sobre suas apresentações na grande final do programa, os quatro garantem que optaram por canções conhecidas pelo público. “Escolhi uma música que marcou o Brasil e que todo o mundo conhece”, afirma Renato, do time de Michel Teló, que entrou no lugar de Daniel como técnico do programa. “Vou apresentar um clássico da MPB para fazer o público cantar junto”, diz Junior, defendido por Carlinhos Brown.

APRESENTAÇÃO

No show de encerramento, que acontecerá em uma casa de shows do Rio de Janeiro, os finalistas Ayrton, Junior, Nikki e Renato subirão ao palco duas vezes, cantando primeiramente sozinhos e, depois, com seus técnicos.

Além deles, a pernambucana Bella Schneider retorna à atração para uma performance, sem concorrer ao título. Assim como nos anos anteriores, o programa “Caldeirão do Huck” promoveu o “Cante Outra Vez”, uma competição entre os eliminados da etapa das Batalhas do “The Voice”, com o objetivo de selecionar um cantor para se apresentar na final. E a escolhida pelo público foi Bella Schneider.

Ela pertencia ao time de Claudia Leitte e foi eliminada no confronto com Nikki, que está na final da competição representando a equipe da cantora de axé. No palco do “Caldeirão”, ela repetiu a performance que resultou em sua saída do programa, cantando “(I Can”t Get No) Satisfaction”, do The Rolling Stones.
Share on Google Plus

About Sanchilis Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário