Adbox

Enquete: Prefeito Lucrécio Gomes tem 64,56% de rejeição dos escadenses

De acordo com a enquete promovida pelo Portal Escada News o Prefeito de Escada está em baixa com a população

lucrécio enquete

De acordo com dados coletados através de enquete promovida pelo Portal Escada News no período de 07/01 a 14/01 sobre o tema: Após um ano, como você avalia a gestão do prefeito Lucrécio Gomes? A avaliação da gestão do Prefeito anda muito mal avaliado e desacreditado pelos escadenses, participaram da enquete 2.850 pessoas onde cada voto foi computado uma vez por computador.

Os dados coletados foram os seguintes:

Ótima – 9,47%

Boa – 9,12%

Regular – 13,33%

Ruim – 15,44%

Péssima – 49,12%

Outro – 3,51%

avaliação lucrécio

Baseando-se nos dados coletados a impopularidade e rejeição de Gomes chegam a 64,56% entre os que classificam sua administração entre ruim e péssima, a porcentagem aproxima-se a sua votação em 2012 quando foi eleito com 66,35% dos votos válidos.

A maior causa da impopularidade do atual prefeito é a sua falta de pulso firma na gestão do município, o qual vem sendo administrado por terceiros, no inicio de sua gestão quem mandava e desmandava era o na época secretário de governo George do Rego e atualmente quem é o cacique do poder executivo municipal e o atual secretário de governo Reginaldo Rufino, a falta de articulação política do prefeito e seus secretários é o grande vilão que promove tal impopularidade, e uma das maiores cobranças dos escadenses é o cumprimento do plano de governo construído com a participação popular através da Agenda 40 realizada em sua pré-campanha no inicio de 2012.

Uma das maiores demonstrações de ser um gestor desarticulado foi após o termino das eleições colocar seu vice-prefeito Lailton Sávio no escanteio o qual foi peça fundamental em sua vitória nas eleições.

A impopularidade do gestor Lucrécio abre brechas para novas linhas políticas se formarem com força para disputar as eleições em 2016, ano que provavelmente tentará se reeleger.

Share on Google Plus

About Sanchilis Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário