Adbox

Em festa Mary faz crítica "não tive ajuda do prefeito quando fui deputada"

A ex-deputada foi eleita em 2010 quando seu marido Jandelson Gouveia ainda era prefeito de Escada


A pré-candidata a prefeita de Escada e ex-deputada estadual Mary Gouveia (PR), realizou ontem 17/12 uma confraternização com seus correligionários em sua residencia no bairro Bela Vista, estiveram presentes na ocasião figuras conhecidas no meio político como a Deputada Estadual Simone Santana e esposa do prefeito de Ipojuca, o ex-prefeito de primavera Galego do Gás (PDT), o prefeito de Amaraji Jânio Gouveia (PR), e o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos.

Em discurso durante o evento a ex-deputada afirmou "quando eu fui deputada infelizmente não tinha um prefeito que pude-se me ajudar", a pré-candidata foi eleita deputada estadual em 2010 quando seu marido Jandelson Gouveia ainda era prefeito de Escada, ela teve seu esposo no poder ainda por dois anos do seu mandato como parlamentar. Seu discurso vai de encontro a gestão de seu marido que na época geria Escada, Mary foi secretária de planejamento e gestão no governo Jandelson. 

Confira no vídeo:


Quando a parlamentar afirma não ter tido ajuda do prefeito da época, a mesma diz que seu marido e ex-prefeito não a ajudou para desenvolver um mandato eficiente e com trabalhos significante para o povo, a mesma obteve em 2010 pouco mais de 12 mil votos, foi eleita com 33.031 votos pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade), e sua permanência por quatro anos no cargo custou pouco mais de 4 milhões de reais aos cofres públicos.

A crítica que a ex-deputada fez a sue próprio marido externa que o discurso foi só para agradar o público, ou as coisas não estão muito bem eleitoralmente para sua candidatura.
Share on Google Plus

About Sanchilis Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário